Find your RenewCare Service - Fujitsu model
-
- Resultados
RenewCare Service - Fujitsu
Na Renewtech, a sustentabilidade molda todos os aspectos da nossa empresa, incluindo o nosso serviço de manutenção de terceiros para servidores Fujitsu Primergy, um serviço a que chamamos RenewCare. Concentramo-nos em melhorar a eficiência do servidor, minimizar o tempo de inatividade e maximizar a vida útil através da utilização de peças recondicionadas amigas do ambiente.
O RenewCare oferece à sua empresa acesso à nossa equipa de peritos, especialistas em manutenção de terceiros para servidores Fujitsu Primergy. Os nossos técnicos certificados resolvem rapidamente problemas simples e complexos, utilizando peças Fujitsu recondicionadas de alta qualidade para reparações fiáveis e eficazes.
Personalizamos a manutenção de terceiros do RenewCare para corresponder perfeitamente às necessidades dos seus servidores Fujitsu Primergy, garantindo o seu funcionamento sem problemas e de forma fiável.
Resposta imediata a problemas do sistema Fujitsu
Assim que os seus servidores Fujitsu Primergy tiverem problemas, actuamos imediatamente. A nossa equipa dedica-se a fornecer reparações rápidas e precisas para minimizar o tempo de inatividade e garantir que o seu negócio prossegue sem interrupções.
O nosso compromisso de reparação na primeira vez
Comprometemo-nos a resolver os problemas na primeira visita. Se não formos capazes de resolver um problema de imediato, oferecemos o mês seguinte de manutenção de terceiros gratuitamente. É assim que lhe garantimos que levamos a sério um serviço rápido e eficaz, colocando os seus sistemas a funcionar rapidamente.
Poupanças significativas com o RenewCare
Ao escolher a nossa manutenção de terceiros para os seus sistemas Fujitsu Primergy, pode reduzir os custos de manutenção até 70% em comparação com os serviços OEM tradicionais. Esta considerável redução de custos permite-lhe atribuir mais recursos a outras áreas vitais do negócio, mantendo a sua infraestrutura de TI robusta e economicamente eficiente.
Suporte 24 horas por dia
A nossa equipa de suporte está pronta 24 horas por dia, 7 dias por semana, para resolver rapidamente os problemas com os seus sistemas Fujitsu à medida que estes ocorrem. Garantimos que as suas operações de TI são restauradas sem demora, dando-lhe a confiança de que a sua infraestrutura está em boas mãos.
Iniciar a sua manutenção Fujitsu Primergy
Está pronto para melhorar a manutenção dos seus servidores Fujitsu? Comece por selecionar o seu modelo da nossa vasta gama. Escolha o plano de manutenção que se adequa às suas necessidades, como “Next Business Day” para uma resposta rápida ou “Best Effort” para flexibilidade.
Se necessitar de assistência ou tiver dúvidas, a nossa equipa de serviço ao cliente está sempre pronta a prestar apoio. Contacte-nos agora para garantir que os seus servidores Fujitsu Primergy recebem uma manutenção excecional, apoiada por uma equipa que valoriza o sucesso do seu negócio.