Find your RenewCare Service - Fujitsu model

  • Resultados

Primergy RX2530 M1

Selecionar

Primergy RX2530 M2

Selecionar

Primergy RX2530 M4

Selecionar

Primergy RX2540 M1

Selecionar

Primergy RX2540 M2

Selecionar

Primergy RX2540 M4

Selecionar

Primergy RX2540 M5

Selecionar

Primergy RX2530 M5

Selecionar

Eternus DX100 S3

Selecionar

RenewCare Service - Fujitsu

Na Renewtech, a sustentabilidade molda todos os aspectos da nossa empresa, incluindo o nosso serviço de manutenção de terceiros para servidores Fujitsu Primergy, um serviço a que chamamos RenewCare. Concentramo-nos em melhorar a eficiência do servidor, minimizar o tempo de inatividade e maximizar a vida útil através da utilização de peças recondicionadas amigas do ambiente.

O RenewCare oferece à sua empresa acesso à nossa equipa de peritos, especialistas em manutenção de terceiros para servidores Fujitsu Primergy. Os nossos técnicos certificados resolvem rapidamente problemas simples e complexos, utilizando peças Fujitsu recondicionadas de alta qualidade para reparações fiáveis e eficazes.

Personalizamos a manutenção de terceiros do RenewCare para corresponder perfeitamente às necessidades dos seus servidores Fujitsu Primergy, garantindo o seu funcionamento sem problemas e de forma fiável.

Resposta imediata a problemas do sistema Fujitsu

Assim que os seus servidores Fujitsu Primergy tiverem problemas, actuamos imediatamente. A nossa equipa dedica-se a fornecer reparações rápidas e precisas para minimizar o tempo de inatividade e garantir que o seu negócio prossegue sem interrupções.

O nosso compromisso de reparação na primeira vez

Comprometemo-nos a resolver os problemas na primeira visita. Se não formos capazes de resolver um problema de imediato, oferecemos o mês seguinte de manutenção de terceiros gratuitamente. É assim que lhe garantimos que levamos a sério um serviço rápido e eficaz, colocando os seus sistemas a funcionar rapidamente.

Poupanças significativas com o RenewCare

Ao escolher a nossa manutenção de terceiros para os seus sistemas Fujitsu Primergy, pode reduzir os custos de manutenção até 70% em comparação com os serviços OEM tradicionais. Esta considerável redução de custos permite-lhe atribuir mais recursos a outras áreas vitais do negócio, mantendo a sua infraestrutura de TI robusta e economicamente eficiente.

Suporte 24 horas por dia

A nossa equipa de suporte está pronta 24 horas por dia, 7 dias por semana, para resolver rapidamente os problemas com os seus sistemas Fujitsu à medida que estes ocorrem. Garantimos que as suas operações de TI são restauradas sem demora, dando-lhe a confiança de que a sua infraestrutura está em boas mãos.

Iniciar a sua manutenção Fujitsu Primergy

Está pronto para melhorar a manutenção dos seus servidores Fujitsu? Comece por selecionar o seu modelo da nossa vasta gama. Escolha o plano de manutenção que se adequa às suas necessidades, como “Next Business Day” para uma resposta rápida ou “Best Effort” para flexibilidade.

Se necessitar de assistência ou tiver dúvidas, a nossa equipa de serviço ao cliente está sempre pronta a prestar apoio. Contacte-nos agora para garantir que os seus servidores Fujitsu Primergy recebem uma manutenção excecional, apoiada por uma equipa que valoriza o sucesso do seu negócio.