Como é que enviam os meus produtos?Perguntas frequentes (FAQ)
P: Quando é que a minha encomenda será enviada?
R: As encomendas são normalmente processadas no prazo de 24 horas após a receção nos dias úteis, salvo indicação em contrário na descrição do produto ou no seu e-mail de confirmação.
P: Quanto tempo demora a minha encomenda a chegar?
R: As encomendas dentro da UE demoram normalmente 1-5 dias úteis a chegar depois de serem expedidas. As encomendas fora da UE demoram normalmente até 6 dias úteis a chegar depois de serem expedidas. Ocasionalmente, as encomendas internacionais sofrem atrasos na alfândega, o que faz com que o tempo de chegada aumente. Se necessitar de um serviço de entrega mais rápido, contacte-nos aqui.
P: Quanto custa a expedição?
R: Cobramos um preço normal de 15 € (envio normal) ou 25 € (envio expresso) por encomenda.
P: Como é que enviam os meus produtos?
R: Todas as encomendas normais com menos de 50 quilos são enviadas por UPS ou TNT. Todos os envios têm opções de Seguimento e Localização disponíveis.
P: A minha encomenda pode ser recolhida com o meu próprio transitário?
R: Pode haver casos especiais em que os artigos comprados podem ser recolhidos diretamente no nosso armazém. Para mais informações, contacte-nos aqui.
P: Receberei uma fatura?
R: Sim, todas as encomendas incluem uma fatura. A fatura será enviada juntamente com o seu número de seguimento após a expedição da sua encomenda. Para obter cópias da fatura, contacte-nos aqui.
P: Sou uma empresa registada para efeitos de IVA. Tenho de pagar impostos?
R: Se for uma empresa registada para efeitos de IVA num Estado-Membro da UE, está isento de IVA. Aquando da finalização da compra, ser-lhe-á pedido que indique o seu número de IVA. Em alternativa, a documentação relativa ao IVA pode ser fornecida com a sua compra e ajustada manualmente. Se tiver alguma dúvida sobre a isenção de IVA, contacte-nos aqui.
P: Posso pedir que a minha encomenda seja enviada para um endereço de envio diferente do meu endereço de faturação?
R: Pode sempre escolher um endereço alternativo. Se o desejar, não se esqueça de indicar o endereço de envio pretendido na sua encomenda.
P: Tenho um problema com o meu produto, o que devo fazer?
R: Se o seu produto apresentar uma avaria durante o período de garantia, contacte-nos aqui.
Depois de recebermos a notificação do seu produto defeituoso, receberá um número de autorização de devolução de mercadoria (RMA) com instruções de envio por correio eletrónico. Este formulário de RMA deve ser devolvido com a mercadoria e o número de RMA deve ser claramente referenciado na embalagem da mercadoria devolvida. Após a aprovação da sua reclamação, ser-lhe-á enviado um produto semelhante (não defeituoso). Se não formos capazes de fornecer um produto de substituição, o seu pagamento será reembolsado.
P: A minha compra é superior a 25 000 EUR por ano. Posso obter um acordo especial?
R: Sim, temos todo o gosto em celebrar um acordo de desconto especial com clientes empresariais que efectuem compras superiores a 25.000,00 euros por ano. Contacte-nos aqui para mais informações.
P: Estou interessado em vários produtos vendidos pela Renewtech. Posso obter um orçamento?
R: Podemos preparar um concurso para grandes encomendas. Contacte-nos aqui. O nosso objetivo é responder a todos os pedidos no prazo de algumas horas. Em alternativa, podemos ser contactados por telefone através do número +45 72 440 277.
P: Tenho uma pergunta sobre vários produtos da Renewtech. Posso obter um orçamento?
R: Com certeza! Envie-nos o seu pedido de informação aqui e veremos se conseguimos obter o seu produto ao preço certo. Estamos constantemente a adicionar novos produtos ao nosso site, por isso, volte com frequência para ver a nossa oferta atual de produtos.