Manutenção por terceiros

Na Renewtech, compreendemos os seus desafios. É por isso que criámos o RenewCare - a nossa solução abrangente de Manutenção por Terceiros (TPM). O RenewCare foi concebido para prolongar a vida útil do seu hardware de TI, poupando-lhe até 70% nos custos de infraestrutura.

Simplifique a sua manutenção informática sustentável e maximize o potencial do seu hardware

●      Suporte global 24/7 para todo o seu hardware de rede, armazenamento e servidor

●      Maximize o potencial do seu hardware com uma manutenção económica

●      Simplifique a sua manutenção com o suporte de vários fornecedores

●      Suporte global de TI personalizável que se adapta ao seu negócio

●      Garantia de resolução na primeira vez para todos os problemas de hardware

●      Atenuação dos resíduos electrónicos sustentável e respeitadora das normas ESG

Suporte global 24/7 para todo o seu hardware de rede, armazenamento e servidor

 

A nossa equipa de especialistas certificados em serviços de campo e engenheiros avançados de Nível 3 está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

O RenewCare fornece serviço e suporte global excecional para todo o hardware do seu centro de dados (rede, armazenamento e servidor) de OEMs, incluindo:

E muito mais!

Manutenção flexível do servidor adaptada às suas necessidades

Os nossos níveis de serviço personalizáveis permitem-lhe ajustar os níveis de serviço e adaptar o seu contrato às suas necessidades específicas. Precisa de adicionar ou remover equipamento? Não há problema! Garantimos que a manutenção do seu servidor está sempre alinhada com os seus requisitos comerciais em evolução.  

24 X 7 X 4

  • 24 horas por dia, 7 dias por semana 
  • Diagnóstico inicial por telefone
  • Engenheiro de campo no local (se necessário, no dia útil seguinte ao contacto do cliente)

9 X 5 X 4 

  • Das 8:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira
  • Diagnóstico inicial por telefone
  • Engenheiro de campo no local (se necessário, no dia útil seguinte ao contacto do cliente)

Dia útil seguinte

  • Diagnóstico inicial por telefone
  • Engenheiro de campo no local (se necessário, no dia útil seguinte ao contacto do cliente)

Maximize o potencial do seu hardware com uma manutenção económica

Os fabricantes de equipamento original (OEM) estão constantemente a promover o seu novo hardware. Frequentemente, interrompem o suporte para modelos mais antigos. Mesmo que ainda tenham anos de utilização potencial para além das datas designadas de fim de serviço (EOS) ou fim de vida (EOL).


Com o RenewCare, pode prolongar o suporte para o seu equipamento existente muito para além da expiração da garantia OEM. Os nossos planos de manutenção custam uma fração do que pagaria ao OEM - normalmente apenas 30% a 70% das suas taxas para equipamento idêntico.

Reliable IT support - Anytime, Anywhere!

globe

Suporte global com resolução na primeira vez

Receba suporte mundial 24 horas por dia, 7 dias por semana, para manter os seus sistemas de TI estáveis, com uma garantia de resolução na primeira visita ou um crédito de manutenção de um mês.

globe

Garantia e suporte abrangentes

Desfrute de opções flexíveis de garantia e assistência, mesmo para equipamento usado ou obsoleto.

coin

Poupança de custos em manutenção e hardware

Poupe 30-70% em manutenção e 55-90% em custos de equipamento, enquanto prolonga a vida útil do equipamento e gere as redes numa única plataforma.

multi

Manutenção simplificada de vários fornecedores

Simplifique a manutenção com um contrato que abrange todo o hardware, independentemente da marca.

wrench

Instalação fiável e suporte a pedido

Obtenha orçamentos transparentes para instalações e suporte a pedido sem compromissos a longo prazo.

recycle

Soluções ecológicas

Apoiar a sustentabilidade, prolongando a vida útil do equipamento, reutilizando recursos e reduzindo os resíduos através da reciclagem.

Suporte global 24/7 para todo o seu hardware de rede, armazenamento e servidor

A nossa equipa de especialistas certificados em serviços de campo e engenheiros avançados de Nível 3 está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

O RenewCare fornece serviço e suporte global excecional para todo o hardware do seu centro de dados (rede, armazenamento e servidor) de OEMs, incluindo:

Suporte global de TI personalizável que se adapta ao seu negócio

Desde assistência remota global a serviços de hardware no local. A nossa equipa global de especialistas certificados em serviços no terreno e engenheiros avançados de Nível 3 tem uma vasta experiência em hardware de armazenamento, servidor e rede. Misture e combine os nossos serviços para criar o seu pacote de suporte perfeito:

  • Engenharia no local
  • Monitorização remota
  • Apoio operacional
  • Manutenção de hardware

Serviço de prolongamento da vida útil sustentável

O RenewCare prolonga o ciclo de vida do seu hardware, reduzindo o consumo de materiais virgens. Ao prolongar a vida útil do hardware de TI, evitamos a extração de novas matérias-primas e reduzimos a produção de CO2 relacionada com a produção de novo hardware. O impacto positivo do RenewCare e o serviço de prolongamento da vida útil ajudam-no a reduzir o seu impacto ambiental. 

Garantia de resolução na primeira vez

Muitos fornecedores de manutenção afirmam ter uma excelente taxa de resolução na primeira vez.  O RenewCare dá-lhe uma Garantia de Resolução à Primeira Vez. Se não resolvermos o seu problema de armazenamento, servidor ou hardware de rede na primeira visita, creditamos-lhe um mês de manutenção (e monitorização, se aplicável) no dispositivo em questão.

And many more!

Get in contact

On-site or remote – we cover it all

Through RenewCare, we furnish adaptable contracts encompassing a broad spectrum of services, ranging from online and phone-based hardware support to the replacement or repair of server, network, storage, or data center hardware. Our offerings encompass on-site engineering assistance, remote monitoring, operational support, and equipment maintenance. RenewCare also facilitates customization of these services, ensuring flexible options. 

RenewCare – benefits across the globe 

Renewtech distinguishes itself through its extensive global presence, catering to customers across the globe with pride. Our team comprises a substantial number of certified field service experts and Level 3 engineers with a wealth of experience within storage, server, and network hardware. They stand ready to assist on-site at your facility whenever the need arises. At Renewtech, our commitment to delivering professional, comprehensive support remains unwavering from inception to completion.

We offer support through:

First-time resolve guarantee 

With our First-time resolve guarantee, failure to resolve your storage, server, or network hardware issue during the first visit entitles you to a credit equivalent to one month of maintenance (and monitoring, if applicable) for the affected device. 

Engineering expertise 

Our workforce includes a substantial team of badged field service experts and advanced Level 3 engineers with OEM experience in storage, server, and network hardware. These teams are strategically stationed in cities worldwide, ensuring rapid on-site assistance at your facility within a four-hour window. 

Do you need independent and cost-effective support? Fill in the form and we will get back to you in the shortest delays.

Vendas e suporte

+45 72 440 277

Respondemos no prazo de 48 horas em todos os dias da semana

 

Horário de funcionamento

De segunda a quinta-feira: 08.30-16.30

Sexta-feira: 08.30-15.30