Na Renewtech, compreendemos os seus desafios. É por isso que criámos o RenewCare - a nossa solução abrangente de Manutenção por Terceiros (TPM). O RenewCare foi concebido para prolongar a vida útil do seu hardware de TI, poupando-lhe até 70% nos custos de infraestrutura.
Simplifique a sua manutenção informática sustentável e maximize o potencial do seu hardware
● Suporte global 24/7 para todo o seu hardware de rede, armazenamento e servidor
● Maximize o potencial do seu hardware com uma manutenção económica
● Simplifique a sua manutenção com o suporte de vários fornecedores
● Suporte global de TI personalizável que se adapta ao seu negócio
● Garantia de resolução na primeira vez para todos os problemas de hardware
● Atenuação dos resíduos electrónicos sustentável e respeitadora das normas ESG
Suporte global 24/7 para todo o seu hardware de rede, armazenamento e servidor
A nossa equipa de especialistas certificados em serviços de campo e engenheiros avançados de Nível 3 está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
O RenewCare fornece serviço e suporte global excecional para todo o hardware do seu centro de dados (rede, armazenamento e servidor) de OEMs, incluindo:
Manutenção flexível do servidor adaptada às suas necessidades
Os nossos níveis de serviço personalizáveis permitem-lhe ajustar os níveis de serviço e adaptar o seu contrato às suas necessidades específicas. Precisa de adicionar ou remover equipamento? Não há problema! Garantimos que a manutenção do seu servidor está sempre alinhada com os seus requisitos comerciais em evolução.
24 X 7 X 4
- 24 horas por dia, 7 dias por semana
- Diagnóstico inicial por telefone
- Engenheiro de campo no local (se necessário, no dia útil seguinte ao contacto do cliente)
9 X 5 X 4
- Das 8:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira
- Diagnóstico inicial por telefone
- Engenheiro de campo no local (se necessário, no dia útil seguinte ao contacto do cliente)
Dia útil seguinte
- Diagnóstico inicial por telefone
- Engenheiro de campo no local (se necessário, no dia útil seguinte ao contacto do cliente)
Maximize o potencial do seu hardware com uma manutenção económica
Os fabricantes de equipamento original (OEM) estão constantemente a promover o seu novo hardware. Frequentemente, interrompem o suporte para modelos mais antigos. Mesmo que ainda tenham anos de utilização potencial para além das datas designadas de fim de serviço (EOS) ou fim de vida (EOL).
Com o RenewCare, pode prolongar o suporte para o seu equipamento existente muito para além da expiração da garantia OEM. Os nossos planos de manutenção custam uma fração do que pagaria ao OEM - normalmente apenas 30% a 70% das suas taxas para equipamento idêntico.


Reliable IT support - Anytime, Anywhere!
Suporte global com resolução na primeira vez
Receba suporte mundial 24 horas por dia, 7 dias por semana, para manter os seus sistemas de TI estáveis, com uma garantia de resolução na primeira visita ou um crédito de manutenção de um mês.
Garantia e suporte abrangentes
Desfrute de opções flexíveis de garantia e assistência, mesmo para equipamento usado ou obsoleto.
Poupança de custos em manutenção e hardware
Poupe 30-70% em manutenção e 55-90% em custos de equipamento, enquanto prolonga a vida útil do equipamento e gere as redes numa única plataforma.
Manutenção simplificada de vários fornecedores
Simplifique a manutenção com um contrato que abrange todo o hardware, independentemente da marca.
Instalação fiável e suporte a pedido
Obtenha orçamentos transparentes para instalações e suporte a pedido sem compromissos a longo prazo.
Soluções ecológicas
Apoiar a sustentabilidade, prolongando a vida útil do equipamento, reutilizando recursos e reduzindo os resíduos através da reciclagem.
Suporte global 24/7 para todo o seu hardware de rede, armazenamento e servidor
A nossa equipa de especialistas certificados em serviços de campo e engenheiros avançados de Nível 3 está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
O RenewCare fornece serviço e suporte global excecional para todo o hardware do seu centro de dados (rede, armazenamento e servidor) de OEMs, incluindo:


Suporte global de TI personalizável que se adapta ao seu negócio
Desde assistência remota global a serviços de hardware no local. A nossa equipa global de especialistas certificados em serviços no terreno e engenheiros avançados de Nível 3 tem uma vasta experiência em hardware de armazenamento, servidor e rede. Misture e combine os nossos serviços para criar o seu pacote de suporte perfeito:
- Engenharia no local
- Monitorização remota
- Apoio operacional
- Manutenção de hardware
Serviço de prolongamento da vida útil sustentável
O RenewCare prolonga o ciclo de vida do seu hardware, reduzindo o consumo de materiais virgens. Ao prolongar a vida útil do hardware de TI, evitamos a extração de novas matérias-primas e reduzimos a produção de CO2 relacionada com a produção de novo hardware. O impacto positivo do RenewCare e o serviço de prolongamento da vida útil ajudam-no a reduzir o seu impacto ambiental.


Garantia de resolução na primeira vez
Muitos fornecedores de manutenção afirmam ter uma excelente taxa de resolução na primeira vez. O RenewCare dá-lhe uma Garantia de Resolução à Primeira Vez. Se não resolvermos o seu problema de armazenamento, servidor ou hardware de rede na primeira visita, creditamos-lhe um mês de manutenção (e monitorização, se aplicável) no dispositivo em questão.






















And many more!
On-site or remote – we cover it all
Through RenewCare, we furnish adaptable contracts encompassing a broad spectrum of services, ranging from online and phone-based hardware support to the replacement or repair of server, network, storage, or data center hardware. Our offerings encompass on-site engineering assistance, remote monitoring, operational support, and equipment maintenance. RenewCare also facilitates customization of these services, ensuring flexible options.
RenewCare – benefits across the globe
Renewtech distinguishes itself through its extensive global presence, catering to customers across the globe with pride. Our team comprises a substantial number of certified field service experts and Level 3 engineers with a wealth of experience within storage, server, and network hardware. They stand ready to assist on-site at your facility whenever the need arises. At Renewtech, our commitment to delivering professional, comprehensive support remains unwavering from inception to completion.


We offer support through:
First-time resolve guarantee
With our First-time resolve guarantee, failure to resolve your storage, server, or network hardware issue during the first visit entitles you to a credit equivalent to one month of maintenance (and monitoring, if applicable) for the affected device.
Engineering expertise
Our workforce includes a substantial team of badged field service experts and advanced Level 3 engineers with OEM experience in storage, server, and network hardware. These teams are strategically stationed in cities worldwide, ensuring rapid on-site assistance at your facility within a four-hour window.


Vendas e suporte
+45 72 440 277
Respondemos no prazo de 48 horas em todos os dias da semana
Horário de funcionamento
De segunda a quinta-feira: 08.30-16.30
Sexta-feira: 08.30-15.30